quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Trocadilhos ... hahhahhahha

  • Ontem passei o dia inteirinho com um nó na garganta. Maldito cachecol!

  • Eu perdi minha namorada durante um incêndio. Ela fugiu com o bombeiro!

  • Fofoqueiro é alguém com um grande senso de rumor!

  • O álcool não resolve todos os prolemas, mas até onde sei, o leite também não!

  • Eu tô mais avulso do que bala de troco.

  • Dizem que cães castrados ficam mais calmos e dóceis, mas pra mim eles não estão com essa bola toda!

  • Já quis ser ateu, mas desisti. Eles não têm feriados.

  • Crente não vê televisão porque não acredita em imagens.

  • Não seja tão mente aberta, o seu cérebro pode cair!

  • Um amigo meu morreu de tétano depois que a mulher dele mandou ele dar uma pintada em um pontão velho.

  • Essa propaganda do Doril tá me dando dor de cabeça.( -.- ) hahhahahhhah  

  • A única coisa que se tem de graça no Salão de Beleza é a fofoca!

  • Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país? HAHAHHA

  • Vamos, recolha as minhas coisas e não fique com essa cara de bobo! Eu vou recolher suas coisas. Mas não vou mudar a minha cara só porquê a senhora quer! 

  • Tiririca... Qual é, qual foi, por que que tu tá nessa?

  • Se os gestos valem mais do que palavras, quanto será que ganha um mímico?

  • Após a polêmica bola Jabulani, o Campeonato Brasileiro lança outra bola, a Valbulani, que também toma trajetórias imprevisíveis.

  • Estou mais desconfiado que Noé quando viu um casal de cupins entrar na Arca.  

  • Saudade é igual prostituta, dá e vai embora. (Não acho !) hahahahahha

  • Altruísta é um homem que ama os outros homens! Ah bom, aqui chamamos de outro nome...

  • O mundo está em nossas mãos, e não adianta lavar.

  • Fiado é igual barba: se não cortar só cresce!

  • Eu bebo e estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo.

  • Malandro são os Power Rangers, que arrumam treta e no final chamam o Megazord.

  • Que mau cheiro é esse? Ah, é minha ponte do dente... Hum, acho que tem gente cagando em baixo


  •       Hahahhah, muuito bons esses trocadílhos !

    HP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...