quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Looks para Reveillon

      FUGINDO DO BRANQUINHO BÁSICO !

   Bom garotas, já fiz um post de looks para Reveillon, mas todos os modelos vinham com roupas brancas. Decidi sair um pouco do comum, e abusaar das cores dessa vez, lembrando dos nossos desejos para 2011...
   Vamos começar ?

Look 1: Dinheiro

   Como esse vestido já traz bastante informação, escolhi uma cor base para os acessórios: o amarelo. E como o vestido já tem uma faixa com pedras marrons, resolvi nao colocar acessórios de pedraria.
   Um vestido curto bem colorido, bolsinha de mão bege, brinco amarelo (com estrás discreto prata), bracelete amarelo e branco, e uma escarpin amarela, pra dar o ponto de luz do look.

Look 2: Maturidade & Romance
   Esse look aposta no vestidinho colado azul; um cintinho de cintura na cor nude, com um laçinho dourado; sapatos nude; bolsa rosa para dar um ponto de luz; pulseira azul com prata; e um brinco rosa com azul.

Look 3: Alegria & Calmaria :
   Fiz esse look pensando naquelas que vão passar o reveillon na praia, mas quando a montagem ficou pronta, percebi que estava super chique... então meninas, sigam as idéias desse modelito que vocês não vão errar na hora da produção; esse look ficou suuper versátil, dando para usá-lo em váarios ambientes, incluusive na praia . (rs)
   Um vestidinho estampado com laranja, e amarelo, com acabamento branco; sandalha gladiadora (que está com tuudo, e é suuper fina) branca; anel com pedra verde esmeralda, que suuuper combina com amarelo e laranja; um brinco verde esmeralda, combinando com o anel; e uma bolsa daquelas de usar de lado (que também está suuper na moda) amarela.
  
   Meninas; estou fazendo esses posts para dar ideias. Não é que voces vão nas lojas procurar as mesmas peças que eu usei (até porque não vão encontrar, peguei tuudo do saaanto Google, rs), é só combinarem as cores de acordo com as fotos...
   Espero que tenham entendido; qualquer dúvida, é só deixar nos comentários... :D
   See you latter Girls !! ; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...