sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O significado das cores no Reveillon

   Oláa meninaas :D
   Estou fazendo esse post para ajudar a voces na hora de escolher as cores para passar o Reveillon. Vou falar um pouquinho de cada, e para não ficar uma matéria muito grande, e chato, escolhi as cores mais usadas.
   Vamos lá !

   Amarelo :  Lembra ouro, dinheiro e riquezas. É a cor que ilumina e traz coragem para seguir em frente. Ótimo para atrair uma graninha extra; afinal, quem nao quer né ?! É a cor que estimula o otimismo, a criatividade e inteligência. Para quem gosta de brilho vale usar nao só o amarelo mas também o dourado.

   Azul :  É a cor da maturidade, traz calma e descanso. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio (OMG), na praia ou na beira de uma piscina. Representa serenidade e segurança e é ideal para quem quer calma e confiança.

   Laranja :  É a cor da alegria e da felicidade, contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas. Significa movimento e espontaneidade. A cor traz ótimas vibrações e disposição.

   Rosa : É a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas e que adoram um amor. É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.

   Roxo :  É a cor dos pensadores. Uma cor misteriosa, é usada normalmente por quem quer atingir o poder.

   Verde :  É a cor da natureza. Remete calma e harmonia. Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado ao equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

   Vermelho : Significa, força, amor, dinamismo. É uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas – por alguém ou simplesmente pela vida. Funciona como estimulante e melhora o ânimo de quem usa.

   Espero que vocês escolham direitinho suas cores, e espero que seus desejos se realizem !
   Kisses girls ! ; *

2 comentários:

  1. Adorei relembrar!!Pri a Dinha não está no blog mais não?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. é sempre bom relembrar né !! :D
    é, ela num ta mais nao !! tenta convence-la a voltar ;D Bjos Vaa !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...