sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TESTEI: Shampoo, Condicionador e Creme Hidratante - Acqua Flora


   Antes de tudo, queria dizer que esses produtos são simplismente perfeitos. Passei apenas uma vez e estou impressionada com o resultado. Se pudesse, eu daria uns 200 corações pra ele
   No dia 09/08 eu comprei o Shampoo, o Condicionador, e o Creme Hidratante da Acqua Flora, pois meus cabelos estavam implorando por um bom hidratante. Além das luzes, meu cabelo é bem fininho, então precisa ser hidratado constantemente, e o Shampoo e Condicionador não podem ser de qualquer marca.
   Esses produtos, além de hidratar muuuito, previnem e/ou eliminam o amarelado das luzes. Não é recomendado para todos os cabelos, somente para os loiros; mas o efeito é surpreendente.
   Ambos produtos têm cor roxa (o que caracteriza os produtos que "clareiam" as luzes); a diferença entre esses e outros "hidratantes" antioxidantes, é que a intenção dos da Acqua Flora não é clarear os cabelos (isso é só mais um atrativo para as loirissimas) e sim hidratar (e coomo).
   O creme hidratante deve ser usado uma vez por semana (não pode ser usado todas as vezes que os cabelos forem lavados). Lave com o shampoo e depois, antes do condicionador, aplique o produto em toda a extensão do cabelo, mecha por mecha. Logo em seguida coloque uma touca térmica e deixe agir de 15 a 20 minutos; caso as madeixas estejam muito desidratadas, deixe mais uns 5 minutinhos. Enxague abundantemente, e aplique o condicionador.
Super simples e o resultado é maravilhoso !
   Meninas, quase ia me esquecendo de colocar os precinhos pra vocês; eles não são muito caros não: o shampoo e condicionador custam R$19,50 cada e a máscara R$22,00 . Eu comprei os meus na Loja do Cabelereiro da minha cidade; mas você os encontra em Salões de Beleza, em farmácias etc .
   Produto APROVADíSSIIMO.
   

2 comentários:

  1. adorei o q vc escreveu,eu estoiu usando o shampoo e o condicionador e ja senti diferença e o bom é q ele nao rececou meu cabelo
    agora eu vou comprar a mascara pra ve se vai ficar bacana tbm o resultado
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. estes produtos sao realmente maravilhosos.. e pode apostar na máscara. voce vai amar :)
      Beeeijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...