domingo, 15 de janeiro de 2012

TESTEI: Ampolas Pantene: 3 minutos milagrosos

   Well, eu ja havia lido e escutado muita gente comentando dessa ampola, mas nunca havia testado. E confesso que me surpreendi meninas. Todo mundo me falava que era muito boa, que realmente dava resultado, mas eu não imaginava que faria tanta diferença.

   Na embalagem do produto fala para você lavar seu cabelo normalmente, passando o shampoo e condicionador como de costume, e depois apliquar a ampola (se seu cabelo não for muito grande, não precisa usar o produto todo). Eu fiz assim, mas ACHO que se você passar a ampola depois do shampoo, enxaguar e so depois aplicar o condicionador darÁ mais resultado, ja que as cuticulas do cabelo estarão aberdas após o uso do shampoo, e depois seram seladas com o condicionador.
   O produto promete reparar 3 meses de danos em 3 minutos, e é verdade. Meu cabelo mudou completamente; ficou muuito mais macio, sedoso e com um brilho surpreendente.. Eu estava loouca pra tirar foto pra vocês verem o antes e depois, mas estou sem camera :/
   Boom, é uma pena que eu classifique os produtos por 5 corações somentee, pois esse merecia mais, com certeza
   Testem e me contem se voces se surpreenderam tanto quanto eu ;D
   Kisses girls !
 

2 comentários:

  1. Vou esperimentar, meu cabelo tá precisando de uma hidratação

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...