segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Testeei: Loção e Mascara uniformizante Timewise - Mary Kay

   Oláá, ameegasss; dei uma sumidinha néé. Mas releveem.
   Bom, hoje vim falar de alguns produtos de uma coleção da Mary Kay que estou usando, e amando. A coleção Timewise é um kit Anti-idade, mas estou usando a loção e a máscara, que equilibram o tom da pele.

   Eu já usei alguns ácidos formulados para tentar tirar minhas sardinhas, e para mim esse da Mary kay está sendo um dos melhores. Além de estar realmente clariando as sardinhas, minha pele super macia e hidratada; e a oleosidade ter melhorado muuito.
   Eu sempre uso esse "ácido" à noite (vcs sabem que quando você usa qualquer tipo de ácido, não pode neeem ver sol, se não a pele mancha mais ainda NE!?).
   Primeiro passo um esfoliante (eu uso o ST'Ives, já até fiz post pra vocês aqui), depois passo a mascara e deixo agir por 40 minutos; enxáguo e aplico a loção. No dia seguinte eu lavo bastante o rosto e passo bastaante protetor solar, mesmo que eu não vá sair de casa.
   Booom, garotas; não lembro quanto custou cada produto, mas por mim, ele está APROVADÍSSIMO; testem e me contem como foi. Vou passar a saber quanto custa e posto pra voces ok ?
   Beijeeeenhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...