terça-feira, 24 de julho de 2012

Make da Prih + Passo a passo - Batom vermelhoo

   Entaao, meninas.. como foi pedido, resolvi trazer essa make com batom vermelho, que esta suuper em alta nesse inverno; espero que gostem e confiram o passo a passo:


   Entao, garotas.. Como sempre, começei passando um marrom claro (2 ou 3 tons acima do tom da minha pele) acima do côncavo, assim fica mais fácil deixar esse efeito esfumado. Apliquei uma sombra branca, beeem cintilante em toda a pálpebra móvel, desde o canto interno atééé o cantinho externo do olho. Com um marrom mais escuro, tipo café, escureci o canto externo e esfumei para nao ficar marcado. Por cima  desse marrom escuro, apliquei um pouquiinho de preto, bem pouquinho mesmo. Abaixo dos cílios inferiores, passei lapis preto e esfumei. Lapis branco na linha d'água. Fiz um delineado de gatinho, apliquei o cílios postiços, e iluminei abaixo da sobrancelha com um branco opaco.
   E é só, meninaas. Espero que tenham gostado dessa make. Se tiverem sujestao de maquiagens que queiram aprender, é só mandar no e-mail do blog, ou deixar nos comentários.
   Beijinhos, garotass

5 comentários:

  1. Prih, qual é esse batom que voce ta usando?

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma misturinha.. haha
    Um Laranja da Essencial, na cor Laranja Cítrico; e um vermelho da Vult por cima, na cor 01. :)

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog !

    ResponderExcluir
  4. Onde vende Essencial na cidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em qualquer cidade, as marcas Essencial e Vult são vendidas nas farmácias. Na minha cidade pelo menos eu compro em farmácia mesmo..
      Bjss

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...