sábado, 21 de julho de 2012

Make da Prih + Passo a passo

   Meniinass, já tem um tempo que fiz essa make, mas adoreei.. Apesar de ser neutra, tem um toque de cor, e mesmo assim dá para ser usada com tooodas as cores de roupa..

   Para começar a fazer essa make, eu passei um Jumbo branco da Nyx em toda a pálpebra móvel e rente a sobrancelha tambem. Fiz um delineado rente aos cílios superiores com lapis marrom e esfumei um pouco Esfumei acima do côncavo com um marrom mais claro (uns 2 ou 3 tons acima do tom da minha pele). Marquei do canto externo até a metade do concavo com um marrom bem escuro, tipo café, e esfumei bastante, para nao deixar essa sombra marcada.  Apliquei um dourado mais puxado pro amarelo em toda a pálpebra móvel, inclusive no cantinho da lágrima, para iluminar. No canto externo, apliquei um POUQUIIIINHOO de preto.. beem pouco mesmo, pois nao queria que ficasse perceptível. Com um pincel chamfrado apliquei a sombra marrom escura rente aos cilios superiores para retocar o delineado.
   Apliquei lápis azul rente aos cílios inferiores, esfumei, e sóóóo no cantinho externo, apliquei um pouquinho do marrom escuro; e esfumei beem. Com o mesmo lápis azul, apliquei na linha d'água. Para iluminar rente a sobrancelha, apliquei uma sombra com cintilância (que nao deu pra perceber muito na foto). Bastaaante rímel nos cílios e proonto..
   Usei essa make com um vestido tooodo colorido:
   Espero que tenham gostado da make, e tentem fazer em casa. é bem fácil.
   Beijinhoss

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...