sábado, 20 de outubro de 2012

Bepantol, a solução para todos os problemas!


   Meniinass; como seempre eu estou meio sumida nee?! Maas quem é vivo sempre aparece.. Vim aqui hoje com um post pra dar algumas dicas das 1001 utilidades do Bepantol
   Há uns 5 meses que comecei a usar o Bepantol Baby para hidratar os lábios e ameei o produto e agora lançaram a versão Derma #paranossaalegriaa, voltada especialmente para hidratação da pele.. Nos últimos 2 meses eu vim pesquisando mais algumas formas de usar a pomada e descobri diveersas finalidades para ele.
   No início do mês passado comprei o Bepantol líquido e o Derma e descobri inúmeras finalidades para ele; bepantol nos cabelo, bepantol nos pés, bepantol nas cutículas, aaaiiii, são tantas as funções que fico até perdida; quem diria que uma pomada de bebê viraria febre e seria a solução para quase todos os problemas femininos. 

   Vou começar falando sobre algumas finalidades do Bepantol derma pra vocês:
  • Hidratando os lábios; aplique antes de dormir e durante a preparação da pele quando for fazer a make; para um batom bem aplicado e duradouro é preciso uma boca hidratada. Na primeira aplicação eu já senti a diferença.. Aquelas pelinhas que ficam soltando dos lábios sumiram completamente
  • Hidratando os pés: Aplique na sola dos pés antes de dormir; não senti muita diferença nos primeiros dias, mas depois de uma semana, ou duas já pude perceber que meus pés estavam bem mais macios e os calos já haviam amenizado bastante.
  • Hidratando as cutículas: Minhas cutículas são beeeem desidratadas, e depois que estou aplicando o Bepantol, elas estão suuper hidratadas; estão até demorando mais para crescer e não ficam mais aquelas pelinhas soltando.
  • Amenizando as olheiras: Meninaass; #Foooocaa# nessa dicaa.. Eu sempre tive olheiras muito fortes, mas depois que estou usando Bepantol nelas todos os dias à noite, elas diminuíram consideravelmente; essa dica eu vi no canal da Taci Alcolea, no YouTube.. Para mim também deu certo; espero que dê para vocês também.
  • Hidratando cotovelos e joelhos: É realmente eficaz.. Passo todas as noites e amanheço com cotovelos e joelhos macios como bumbum de neném.. haha

   Agora vou falar as 2 principais funções (ao menos pra mim) do Bepantol Liquido
  •  Hidratando os cabelos: Meninas, ele hidrata mesmo.. É impressionante; estou usando a uns 2 meses e está aprovadíssimo. Eu testei várias formas de hidratação e o jeito que mais deu certo pra mim foi misturando o Bepantol Liquido com o creme de hidrataçao: Para cada 2 colheres de sopa de creme, uma tampinha de bepantol (a própria tampinha do potinho dele). 
     Faça uma hidratação normal, como de costume: primeiro o Shampoo, depois passe a misturinha do creme com o bepantol e deixe agir de 20 a 25 minutos nos cabelos, e depois, para fechar as cutículas do cabelo, aplique o condicionador normal.
  •  Usando Bepantol Liquido como Óleo Finalizador: Com os cabelos secos, pegue um pouco do produto e aplique na extensão das madeixas, e prontinho!
  Bom, meninas; esse foi o post de hoje.. existem varias outras formas de hidratar os cabelos com bepantol, se vocês quiserem posso fazer um post ensinando as outras formas pra vocês; é só deixar nos comentários ou mandar um e-mail ok?
   Espero que tenham gostado do post. Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...