Um fora não precisa ser o fim do mundo. Basta encará-lo como um aprendizado e uma oportunidade para encontrar alguém mil vezes mais interessante do que o ex. Levar um fora é tão comum quanto comer arroz com feijão e tão dolorido quanto arrancar um bife de cutícula. É ruim, não há dúvidas. Aliás, todo mundo já passou ou passará pelo tormento do “chute”.O choro interminável, faz parte do script. A gente chora no banheiro, na cama, no colo da mãe, lavando a louça, abraçando o cachorro, estudando matemática... Sem contar que é só sair de casa para esbarrar com casais de mãos dadas, irritantes de tão felizes.
Mas não são somente os namorados que causam estragos no coração. Lembra-se daquele ficante estilo “cafa” que chegou com o discurso não-estou-pronto-para-compromissos, justamente quando você já estava escolhendo a aliança? Esse tipo também é um estraga prazer e tanto, fala a verdade?
Antes de arrancar os cabelos que você pagou uma nota para hidratar na semana passada, tenha algo em mente: dá, sim, para não sofrer tanto, seja pelo namorado, seja pelo ficante. Afinal, há muitos garotos n esse mundo e um deles, com certeza, foi feito sob medida para você.
(Veridiana Mercatelli)
(Recomendado por Vanessa Capuchinho)
Fica a dica aí, meninas! Rs.
Beijinhos!
HP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário