O blog

   Olááa, garootas..
   Eu sempre gostei muito de moda, maquiagem, cosméticos...; enfim, tudo que diz respeito ao universo feminino, e sempre quis passar minhas experiências e descobertas para as pessoas. Foi ai que surgiu a ideia de criar um blog.
   No início, o Garotas ao Dente era meu e da minha amiga, Hildinhaa, mas ela parou de postar depois de algum tempo #triste.
   Em relação ao título estranho do blog, muita gente deve se perguntar: "de onde essa louca tirou esse nome?". Pois é, vou resumir a loonga história.
   "Ao Dente", ou melhor, "Al Dente" é uma expressão italiana para dizer que a massa esta no ponto; nem mole, nem dura. Minha mãe tem a mania de dizer isso sempre que faz massa. Enfim, quando fui pedir para ela me dar uma sugestão de nomes para o blog, logo ela falou: "Garotas ao Dente".
   De primeira, não gostei muito, pois não me soava bem, e até então não havia visto sentido nesse nome. Mas eu pensei melhor, e percebi que esse era um ótimo título. A lógica do "Ao dente"?? Criei esse blog para atender a todas as pessoas, e as informacões estão no ponto certo para agradar a todos (ou pelo menos é isso que espero)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...