quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presentes de Natal - Maquiagens Avon

   Gente, como já havia prometido pra vocês, fiz outro post de sugestoes para presentes de Natal; dessa vez pensando nas mulheres; e pensar no universo feminino é pensar em maquiagem, nao é mesmo ?

   Trouxe aki algumas novidades da avon:

1- True Color 24k Quarteto de Sombras Ouro Cintilante : É a primeira linha produzida no Brasil com ouro 24k. Tem uma ótima fixação, oferecendo cobertura por até 8 horas. Essa sombre proporciona um acabamento perfeito, e a máxima aproveitação da cor. Eu tenho uma, e recomendo, é boa meesmo...
   Uma paleta com 4 cores custa R$39,90 , e vem nas cores: Rosa Ouro, Champagne Ouro, Chocolate Ouro, e Black Ouro.

2- Brilho Labial Ouro 24k : Lábios luminosos e vibrantes com o brilho do ouro 24k. Nunca usei, mais dizem que parece aumentar a boca. estou doida com um gloss desse.
   Está de R$18,00 cada, e as cores eu realmente não sei, mas vou procurar saber .

3- Sombra Stix Luminosa : Essa sombra é perfeitaa para fazer aquele olho esfumado sabe ? Eu tenho uma Azul Marinho (a cor que eu mais gostei). Nessa coleção, ela só veio colorida, em tons de azul e um rosa, mas também tem dela na cor preta também.
   Está de R$14,00 , e voce encontra nas cores Quartzo, Ametista, Onix, e Azul Marinho. Vale a pena investir

4- Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS15 : Estimula a produção de colágeno, deixando os lábios mais volumosos e suavizando suas linhas. Em sua fórmula contem Ácido Hialurônico, que deixa os lábios 2x mais hidratados. Não tenho, mas já esperimentei; dá a impressão de que o batom é feito de menta, sei lá, não dá pra explicar, só usando mesmo.
   Está de R$19,00 , disponível nas cores Winerose, Apricot, Golden, Pillow, Rose, Choco kiss, Mauve, Lilac, Passion, Starlet, Plimp, Coral, Pink, Natural, e Radiant .

5- Pincel para Pó e Blush : Eu chamo de "pincel portátil", por que ele é óotimoo para carregar na bolsa. Tenho um, e recomendo ! :D
   Ele custa R$17,00

6- Pen Eye Writter Delineador Líquido para Olhos :  Nunca usei, mas ouço falar muito bem. À prova d'água, promete uma duração de até 12 horas. Pincel que facilita a aplicação e com secagem rápida.
   Está de R$19,00 , disponível nas cores Preto e Marrom.

7- True Color Blush Pó Ultrafino : Uma ótima fixação na pele, proporciona uma aparência natural, e de pele aveludada ou cintilante, dependendo da cor, e com uma novidadee: o espelho vem em tamanho maior (até que em fim eles perceberam que aqueles espelhinhos eram super ruins de enchergar).
   Está disponível nas cores: Rosa (aveludada), Malva (aveludada), Pêssego (cintilante), e Caramelo (cintilante), e custa R$27,00

   Para quem quer dar de presente maquiagem, tenho uma sugestão muuito legal : vá a loja, ou escolha pela revistinha mesmo as makes e faça um kit com uma necesser beem linda; garanto que a presenteada vai amar!
   Volto em breve com mais um post de sugestões para presentes de Natal; espero estar ajudando. :D
   PS.: Meninas, qualquer duvida é só deixar um comentário que eu respondo ok ?
   Kisses girls ; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...