domingo, 19 de dezembro de 2010

Qual fruta você é ?

   E ai meninas; vocês sabem qual o tipo de corpo que vocês têm ?
   É pera, maçã, pepino... essas frutas acabam nos confundindo, não é ?
   Mas agora tenho certeza de que agora voces vão aprender direitinho, e não vão esquecer mais !!

   Vou começar de traz para frente (só pra dar uma variada.... uahsuhas):
   Pera ou Violão: É a típica mulher brasileira; com quadris largos, pernas grossas, e bumbum grande. A parte superior, pelo contrario, acumula pouca gordura. As meninas que têm esse corpo, tem facilidade de engordar a parte inferior. Se você quer ter um visual mais equilibrado, é só fazer exercícios que aumentem os ombros (natação é uma ótima escolha), e fazer outro que diminua a parte inferior do copo (fazer corridas, andar de bike...)

   Maçã: A silhueta nesse caso é como um triângulo invertido, as vezes apresenta busto muito grande, ombros largos e abdomen com aquela gordurinha saliente. Quem tem esse tipo de corpo tem uma certa tendência à obesidade; por isso não podem deixar de lado os exercícios físicos.
   Se você quer aumentar as medidas das pernas, o ideal é fazer exercício localizados como musculação.

   Pepino ou Palito: As típicas modelos, ou Americanas. Meninas muito magras, com silhueta alongada. Essas pessoas têm dificuldade para engordar, e ganhar massa muscular. Enquanto a maioria de nós se maata para perder medidas, essas reclamam por não ganhar (OMG, ninguem está satisfeito com nada mesmo.).
   Todos os exercícios são bem-vindo para essas meninas. Mas se você quer dar uma encorpada, e ganhar massa musculas, é preciso fazer exercícios localizados, sem muito exercício aeróbico.
   
    Gente, lembrando que é sempre bom procurar um especialista para te encaminhar aos atividades certas.
    Beijinhos Gatas ; *

2 comentários:

  1. eu sou uma menina mt magra .. e queria saber qual é o exercio certo para ficar com um corpo desejavel..
    poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Bom, se voce é mto magra, e quer aumentar a sua massa magra ( músculos ) o ideal é fazer exercícios para Hipertrofia ( musculação com intensão de aumentar gradativamente seus músculos ), e nao abusar dos exercícios aeróbicos. Fazer uma dieta para engordar, e tomar alguns suplementos também seria uma ótima pedida. :)
    Nao sou especialista nisso, só dei dicas que sei por experiência, mas o ideal seria voce procurar um personal trainer, e uma nutricionista; fale para eles qual é a sua intenção, e tenho certeza que voce vai conseguir o corpo desejado rapidinhoo
    Espero ter ajudado ;D
    Bjss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...