sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Looks da Celebrity - Sabrina Sato

   Vim hoje com os Looks da Celebrity, e mostrarei os melhores looks da Sabrina Sato, essa diva que geralmene não comete gafes.


   Os 2 primeiros looks sao bem coloridos; o 1º, tem o ponto de luz na "saia" azul do vestido, já o segundo, na Peep Toe rosa. O 3º look é monocromático, considero a clutch, ou o colar como ponto de luz.
   O 4º look é mais dia, verão. Sem sombra de dúvidas, esse vestido é o ponto de luz. Eu amoo animal prints, e esse vestido com cara de confortável me chamou atenção.
   Me apaixonei pelo 5º look,  amei a combinação da camisa com esse short rasgadinho e a Ankle Boots preto. O relógio branco deu um charme ao look.
   Gostei do 6º look, pois estamos em clima de férias e muuita gente está viajando, e esse look da Sabrina está lindo para sair de viagem, além de ser muito fácil de reproduzir. Com uma regata branca, um casaquinho preto, cachecol de onça, calça jeans clara, sandálha confortável (muuito importante; aeroporto não é nada fácil..) e uma bolsa colorida, conseguiremos fazer um look inspirado nesse; quase igual.
   Me surgiu a idéia de fazer esse post sempre que possivel, pois acho que pode ajudar a vocês a terem inspiração para criar seus looks (eu sempre olho fotos das celebritys para ter inspiração).
   Espero estar ajudando e se quiserem, podem me mandar sugestões de Celebritys para fazer posts.
   Até amanhaa, pessooas :D

Um comentário:

  1. Tenho muita duvida quando vou misturar cores e estampas. Agora posso me inspirar por esses. Muito bom o post

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...