sexta-feira, 20 de julho de 2012

Esmalte da Semana - Risqué Niasi-Beijo

   Olááa, garotas.. Tudo bem com vocees?? Espero que sim
   Bom, o esmalte que vou mostrar hoje é da coleção Niasi, da Risqué; essa coleção é dos esmaltes hipoalergênicos, para aquelas pessoas que têm alergia de esmalte normal. Minha mãe tem alergia, por isso eu tenho alguns aqui em casa..

   Algumas das perguntas mais frequentes sobre esses esmaltes são se eles têm duração igual a um esmalte normal, e se eles tem cor identica a do esmalte com nome igual, sem ser hipoalergenico, já que a Risqué faz os esmaltes Niasi baseados nas cores normais, ja existentes..
   Vou confessar que nao fiz o teste, apesar de ter o esmalte "Beijo" da coleção normal.. mas vou fazer o teste amanha e faço o post pra voces..


   Em relação a duração eu achei igual. Não vi diferença. Só achei esse um pouco mais brilhante.. nao sei se foi impressão, ou se realmente é. Amanhã vou colocar todos esses fatores a prova pra vocês.
   Entãaao, meninas. Semana que veem, na quinta-feira, é o meu aniversário #eeebaaa .. e não sei qual esmalte devo usar. Voces podiam me dar uma ajudiinhaa.. Minha roupa é nude, intao nao interfere na cor. Deixem suas opinioes nos comentários ok ?
  Beijoos gataas

2 comentários:

  1. oi meu amorzinho!!! q cor lindaaa!!! eu APAIXONEI!!!! em relaçao ao esmalte q vc vai usar no seu niver, vc devia apostar em algo vibrante!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigaaada meu beem :)
    Pois éée, eu estava pensando nisso mesmo.. queria fazer algo diferente; tipo aquelas unhas de pluma, ou caviar
    Beijiinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...