quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tag 15 perguntas fashion

   Oláa, garotas..
   Eu resolvi começar a responder algumas tag's que me chamam atenção... E a primeira que vou fazer é a "15 perguntas fashion".. Vamos lá ??
  • 01° Uma peça de roupa indispensável:
Bom, vou considerar uma peça como roupa, sem contar com assessórios. Para mim, uma peça fuundamental é a saia alta, pois com ela você faz inuumeros looks.. Tanto no frio (com legging) quanto no calor.
  • 02° Qual a pior gafe de moda?
Para mim nao existe uma "gafe" expecifica. Acho que cada um veste como quiser.. Mas se for pra escolher uma "gafe", acho que eu falaria sobre aquelas pessoas que seguem a moda ao pé da letra, sem adequa-la ao seu tipo de corpo, ao seu estilo..
  • 03° As cores que mais veste
Rosa, dourado, e preto
  • 04° As cores que menos veste
Amarelo e laranja claro
  • 05° Um acessório que te torne estilosa
Statement Necklace (Maxi colar)
  • 06° Você combina maquiagem com a roupa?
Nao combino as cores direitinho; tipo: make verde com roupa verde... Mas tento deixar a roupa e a make em harmonia
  • 07° Segue a moda a risca?
Gosto sim de seguir a moda; ou melhor, as tendências, mas adequo tudo ao meu tipo de corpo, ao meu dia-a-dia, e ao meu estilo. Nao uso tuudo que está na moda.
  • 08° Roupa favorita do momento
Camisete com transparência
  • 09° Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
Odeeio calça boca de sino (siim, eu assistí o vídeo da Vivian by Fabulous, ai lembrei que odeio calça boca de sino.. haha) e nao vou aderir essa modo (ou melhor, nao pretendo)
  • 10° Uma moda que não gostava e depois seguiu
Mocassim, sapatilha, e tudo que nao tem salto, pois eu era uma maniiaca por salto. Nao saia sem de maneira alguma. hahaha
  • 11° Moda ou estilo preferido
Olha, eu nao tenho um estilo preferido. Depende do dia, do humor...
  • 12° É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Vou ser sincera... Eu uso salto desde que nasci.. Nao vejo problema
  • 13° Qual seu ícone de moda?
Geralmente a Kim Kardashian, mas como eu disse, depende do dia, do humor
  • 14° O que gosta e o que não gosta na moda?
Nao sei muito bem responder essa pergunta, mas acho que nao gostoo do fato de as modelos serem taoo magras.. Nao sei.. nao tem algo que eu nao gooste. E eu o que eu gosto é que a mode te dá muitas opçoes de estilos, de como se verstir em muitas ocasioes etc..
  • 15° Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Acho que eu ja respondii essa pergunta.. mas tudo bem.. hahaha. Meu estilo é meu momento. Depende do meu humor, da ocasiao, de como o meu corpo está.. Eu adequo a moda para a minha realidade.

   Entao foi isso.. Se alguma de voces quiser responder a tag tbm, poste nos comentários suas respostas, ou o link de onde voces postaram a resposta :)
  Beijos, garotaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...