segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Look da Prih

   Olá, meninas.
   Hoje eu vim aqui para postar o primeiro "Look da Prih" do Garotas ao Dente ;D Toda semana vai ter um diferente (é o que pretendo).
   Na verdade, eu nem ia postar hoje, por que me surgiu a ideia de fazes esse post ontem a noite, então eu não tinha nenhuma foto pra postar; mas fussando o meu computador, achei uma foto de um look que é interessante:

    Ai está o look meninas; ele não é cheio de detalhes, nem é uma suuper produção, mas achei a combinação bem interessante.
   É uma foto meio antiga, do carnaval do ano passado, eu estava no Rio de Janeiro, e resolvi fazer um look diferente para ir em um bar em frente a praia, tentei fujir com comum, e das cores carnavalescas.
   Coloquei uma saia indiana, uma rasteirinha nude, regata branca, e bolsinha de lado. Para complementar o look, usei um chapeu, aneis prateados (só dá pra ver um na segunda foto, mas na outra mao tem mais), e brincos de argola prata. Como perceberam, por baixo da roupa eu estava de biquini #haha
   Bom, espero que tenham gostado do primeiro look, aguardem os proximos.

2 comentários:

  1. adorei esse look, muito inspirador . to adorando o blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...