terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Esmalte's da semana

   Oláá garootas; eeuu seei, estou mto sumida né ?? Desculpem, mas estou na correria, esse ano vai ser muiito difícil pra mim, vou ter que estudar muuuuuuito. Mas vou dar um jeito pra nao deixar o blog de lado. Maaaasss, voltando ao assunto. Vim aqui hoje pra mostrar os Esmaltes da semana; isso mesmo: esmalteS
Gente, nao seei por que o Sex-Appeal ficou assim; acho que é por que ficou muito tempo "deitado" e eu nao mexi ele. ABAPHA
   Um dia desses eu estava olhando alguns vídeos no YouTube, e vi uma menina usando esse "look", ADOREI! E tá ai pra voces conferirem
      Eu usei os esmaltes Sex-Appeal da Risqué e o Azul Celeste da Colorama. Gostei do resultado; estou estranhando um pouco, mas acho que é pela falta de costume mesmo.
   Espero que tenham gostaadoo. Beijinhos peoplee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...