quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Look da Prih - Corselet de dia

   Pois éé garotas, resolvi fazer esse look do dia por que recebi um e-mail de uma leitora do blog, a  Luiza (apareceee Luiza) hahaha.. No e-mail ela me pede para fazer looks com corselet para usar de dia; eu preparei 2 looks, mas amanha eu posto o outro.



I love o detalhe do bolso !







   Bom, meninas, o que eu fiz foi simples. Usei um corselet básico; coloquei um shorts jeans mais cumpridinho por cima do corselet (eu, sinceramente nao acho muito legal usar corselet com shorts apertados, ou muuito curtinho, já que o corselet é uma peça muito justa e geralmente decotada; acho que pode ficar um pouco vulgar. Entaooo, na dúvida é melhor optar pou uma bermuda ou shorts mais folgadinho). Um sintinho trançado, sandalha plataforma branca e bolsa colorida pra dar mais vida ao look !
   Pra completar usei meu relógio de seeeempre; pulseira; um anel com pedra de água marinha, e aneisinhos que ganhei de 15 anos (estavam guardados a séééeculos). E o colar de olho grego pra dar um charmee* #soupoodre
   Bom meninas, como eu disse no início do post, eu montei outro look, mas as fotos estao demorando muito pra baixar, entao vou ver se faço outro post "continuação" desse amanha.
   Obrigada pelos e-mails tááa gentee, poodem mandar mais, sempre que der vou respondendo as perguntas :D
   Beijoss

4 comentários:

  1. voce nasceu feia assim ou fez curso? kkkk

    ass:bigode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha; neeem precisava colocar nomee; essas brincadeirinhas assim, agnt até desconfia que seja vocee bigaas.
      Mas sabia que eu tava até com saudade das suas tiradaas ?? tava mesmoo; tem um tempao que agnt nao se veee ! temos que marcaaar: Voce, aninha, eu e Gasparzinho táá ??!!?! hahahahha

      Excluir
  2. nosssaaa tá lindo o look fiquei apaixonada neleee!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...